Máquinas de futuro

A produtividade, a diferenciação e a eficiência em termos energéticos e hídricos exigem hoje tecnologias de última geração, capazes de irem ao encontro dos objetivos estratégicos, táticos e operacionais das empresas do sector. Neste contexto, o Jornal Têxtil desafia-o a escalar o seu negócio com a participação no suplemento Máquinas de Futuro.

Numa altura em que a Indústria Têxtil e Vestuário (ITV) em Portugal inverte a tendência e volta a investir em força na modernização do seu parque de máquinas, numa aposta sustentada na reindustrialização para dar resposta à procura crescente pelo sourcing de proximidade, torna-se imperativo saber que novidades tem o mercado para oferecer.

O mercado da ITV é extremamente dinâmico e, a cada ano, novas necessidades ditam o ritmo da produção do sector. Investir em inovação tecnológica é, portanto, essencial para adaptar-se a essa realidade tornando uma empresa mais competitiva.

O Jornal Têxtil convida-o, por isso, a participar no suplemento Máquinas de Futuro para que possa dar a conhecer os recursos tecnológicos que podem fazer toda a diferença na produtividade, mas também na sustentabilidade económica e ambiental, de uma organização.

Esta Publirreportagem será uma excelente oportunidade de negócio para a sua empresa promover, junto da Indústria Têxtil e Vestuário, as mais recentes inovações tecnológicas que tem para equipar o sector.

Não deixe escapar a possibilidade de reforçar o seu posicionamento e conquistar mais quota de mercado. Esta aposta vai permitir consolidar o sucesso da sua empresa.

Para mais informações, por favor, contacte Marisa Guimarães (Jornal Têxtil) através do e-mail marisa.guimaraes@cenit.pt.

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Katty Xiomara mostra Alma

Além das propostas para a primavera-verão 2021, apresentadas na última edição do Portugal Fashion, a designer está envolvida em diferentes projetos, incluindo uma coleção exclusiva para a Springkode e até um livro com dicas de estilo.

Anti-Covid

A saúde e a segurança dos cidadãos são prioridades absolutas, sendo essencial garantir que os equipamentos que são capitais na prevenção e no combate ao Covid-19 cheguem às empresas do sector. Convidámo-lo por isso a dar a conhecer os seus produtos e as soluções específicos para evitar a propagação do SARS-CoV-2.

Vestuário recupera em 2021

A chegada das vacinas para combater o SARS-CoV-2 pode possibilitar a concretização de eventos e impulsionar a procura reprimida que se tem vivido com a crise pandémica, tornando, assim, «2021 um bom ano para o vestuário», vaticinam especialistas do sector.

Quer receber as nossas notícias?

Subscreva a nossa newsletter diária e receba as últimas notícias diretamente na sua caixa de e-mail